SMK Eldorado Jet é um capacete intemporal confortável e seguro

O estilo retro nunca passa de moda e o novo SMK Eldorado jet foi desenhado e fabricado por apaixonados pelo estilo Vintage, que exigem não só o capacete tecnologicamente mais avançado, como um elevado nível de conforto e segurança.

O seu desenho intemporal combina na perfeição com motos vintage e café racers, mas também se adequa a diversas scooters e motos modernas.

A calota exterior do Eldorado Jet é fabricada com recurso a uma resina termoplástica (EIRT) extremamente resistente a impactos, que è moldada numa forma esférica, ausente de fontes de ruído, como os botões de ventilação. A ventilação è feita através de 4 eficazes ventiladores circulares, colocados na calota.

As duas calotas interiores do Eldorado jet são fabricada em poliestireno expandido (EPS) de múltiplas densidades, para uma melhor absorção da energia de impacto.

No que respeita ao conforto, este apresenta um forro interior é composto por pele natural e tecidos suaves, respiráveis e anti-alérgicos, de forma a providenciar o mais elevado nível de conforto, e o fecho da correia de queixo é feito através do prático e preciso fecho micrométrico.
A viseira com tratamento anti-riscos, é feita em policarbonato.

O Eldorado Jet está disponível em Portugal em 3 cores (branco, preto brilhante e preto mate) 5 tamanhos do XS ao XL. O PVP é de 79 euros.

Artigos relacionados

Miguel Oliveira atravessa a ponte 25 de Abril na sua KTM Tech3 – com vídeo

O piloto português Miguel Oliveira, o único piloto luso a correr no Moto GP fez um vídeo para a Red Bull no qual pilota a sua KTM Tech3 pela sua cidade natal Almada e não só….

Motonatal entre 15 e 17 de dezembro em Lisboa, Aveiro e Porto

A Officina Moto, o Moto Spazio Lisboa, o Moto Spazio Vicente Aveiro e o Moto Spazio Porto vão levar a cabo um evento denominado Motonatal.

Nova loja Moto Spazio será inaugurada em Évora este fim de semana

Com acesso privilegiado e estacionamento, a nova loja de Évora reúne mais de 60 veículos de duas rodas das marcas Aprilia, Derbi, Gilera, Kawasaki, KTM, Moto Guzzi, Piaggio e Polaris.