Só há 10 unidades da CFMOTO 800MT Touring Limited Edition para Portugal

Versão de pintura exclusiva da CFMOTO 800MT Touring, uma bem cativante Limited Edition chega esta semana ao mercado nacional, com a particularidade de serem disponibilizadas apenas 10 unidades para Portugal.

Decoração que não voltará a repetir- se uma vez que toda a produção prevista saiu já das linhas de produção, estando em distribuição por todo o Mundo.
Distinguindo-se esteticamente pela combinação de amarelo Sandstone com apontamentos de verde e pelo banco em dois tons, exaltando valores de aventura, esta edição limitada vê reforçados os argumentos que têm contribuído para o sucesso da CFMOTO 800MT Touring. A começar pelo motor de dois cilindros paralelos de origem KTM, com 799 cc e 95 cavalos, acelerador eletrónico, Cruise Control, dois modos de utilização e caixa de velocidades com Quick Shifter Up & Down de série.

Painel TFT de 7 polegadas com conetividade por Bluetooth e que, através da App Ride, permite fazer e atender chamadas, ouvir música e até navegar por GPS, punhos e banco aquecido, protetores de mãos ou proteção do motor em alumínio são outros trunfos de uma máquina referencial num dos mais concorridos segmentos da atualidade.

Mas há mais: suspensões KYB (incluindo amortecedor de direção), travões J. Juan de montagem radial, ABS com função de Cornering, faróis de nevoeiro, ecrã ajustável e controlo de pressão dos pneus. Equipamento supercompleto a que se junta uma longa de lista de acessórios opcionais e que não impede o preço competitivo: 12 990 euros na versão sem malas, sendo que, com o conjunto de top-case e malas laterais em alumínio custará 14 490 euros.

About author

Artigos relacionados

Notícias

SMK tem capacete ao estilo “café racer”

A SMK apostou no ElDorado, capacete que vai ao encotnro do crescente movimento “café racer”.

Notícias

“Estrada Fora” regressa ao Alentejo no seu 5.º episódio

O “Estrada Fora” lançou o seu quinto e penúltimo episódio, intitulado Lusitânia Expresso.

Notícias

2.º Salão de Motos de Competição realiza-se a 27 e 28 de janeiro em Esposende

A organização do evento, que conta com a presença de algumas das mais carismáticas motos de competição nacionais e internacionais, é do ex-grande piloto português e incansável Alex Laranjeira.