Suzuki GSX250RA e DL250A já estão disponíveis

Estão já disponíveis na rede de concessionários autorizados Suzuki as novas dois e meio da marca de Hamamatsu, desenvolvidas com base na mesma unidade motriz, mas dotadas de argumentos distintos que as permitem posicionar em categorias muito diferentes.

Segundo avança a marca, a GSX250R retoma os genes da bem-sucedida família GSX-R e se bem que o objetivo, neste caso, não é a performance pura, não há dúvida que sob o plano estético facilmente identificamos muitos dos argumentos que fizeram escola entre as desportivas da Suzuki, reforçados neste caso por elementos de modernidade como o farolim traseiro ou as luzes de presença dianteiras em Led.

A instrumentação é totalmente digital e o sistema de travagem conta com discos em ambas as rodas e ABS, soluções que são transversais a ambos os modelos, assim como o motor a quatro tempos de dois cilindros em linha, com injecção de combustível, refrigeração líquida e homologação Euro 4.

Esta unidade possui uma entrega de potência linear e para além dos cuidados que os engenheiros da Suzuki colocaram nas questões relacionadas com as emissões e o ruído, também a disponibilidade de binário em baixa e média rotação foi alvo das suas preocupações, assim como o consumo de combustível, muito reduzido e capaz de proporcionar autonomias na ordem dos 480km (GSX250RA) e superior a 500km no caso da DL250A, segundo o ciclo WMTC.

O membro mais recente da família V-Strom retoma as reconhecidas qualidades das suas irmãs 650 e 1000 em termos de ergonomia, polivalência e qualidade de construção, adicionando mais uma virtude, a reduzida altura do assento que com os seus 800mm e formato estreito irá permitir enorme facilidade de utilização e segurança na altura de colocar os pés no chão.

A GSX250RA está disponível por um PVPR de 5.499€ e a DL250A tem um PVPR de 5.799€, em ambos os casos com ISV incluído.

Artigos relacionados

Speedplease marcou presença na Expomoto pela primeira vez

A presença da Speedplease na Expomoto teve por objecto principal fazer o relançamento da marca de capacetes espanhola Shiro em Portugal, marca importada pela empresa desde março de 2018.

LS2 comercializa novo casaco Alba e calças Vento

A LS2 juntou à sua coleção de roupa mais duas peças de extrema importância, uma calças e um casaco… Os preços são competitivos.

Polaris Espanha organiza rota exclusiva Victory e Indian Motorcycle

O evento terá lugar a 8 e 9 de outubro na Serra de Guara y Somontano, Huesca.