SYM apresenta dois novos modelos de scooters em outubro

As novidades para o próximo ano começam a surgir. A SYM vai apresentar no Salão de Colónia, entre 5 e 9 de outubro, dois novos modelos: JET14 e CRUISYM. Segundo a marca de Taiwan, as scooters representam uma nova abordagem em termos de design, qualidade de construção e comportamento, posicionando-se como as novas referências em dois dos segmentos mais competitivos do mercado.

Com pormenores técnicos ainda por revelar, a JET14 segue as últimas tendências das 125 cc urbanas, ao passo que a CRUISYM vai marcar presença na cada vez mais popular classe das 300 cc. As duas deverão chegar ao nosso país durante o primeiro semestre de 2017.

sym

JET14

CRUISYM

Artigos relacionados

FMP lança calendário de provas adiadas ou canceladas

No seguimento do comunicado da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) de 23 de março de 2020, que suspendeu a actividade desportiva e de mototurismo até 30 de Abril de 2020, e da renovação do Estado de Emergência em Portugal até ao próximo dia 17 de Abril de 2020, informamos que continuaremos a avaliar em permanência a evolução da situação e que, o mais tardar quando fôr reavaliado o Estado de Emergência, a FMP decidirá a prorrogação da suspensão da atividade motociclística para além de 30 de Abril de 2020.

Motonatal entre 15 e 17 de dezembro em Lisboa, Aveiro e Porto

A Officina Moto, o Moto Spazio Lisboa, o Moto Spazio Vicente Aveiro e o Moto Spazio Porto vão levar a cabo um evento denominado Motonatal.

Participantes internacionais invadem oitava edição do Rider

Decorreu no passado fim-de-semana o Rider – Passeio de Motos Clássicas, que juntou no Caramulo e em Tondela mais de 50 motos clássicas, de proveniências tão distintas como Portugal, Espanha, França, Holanda, Reino Unido ou Suíça.