SYM apresenta dois novos modelos de scooters em outubro

As novidades para o próximo ano começam a surgir. A SYM vai apresentar no Salão de Colónia, entre 5 e 9 de outubro, dois novos modelos: JET14 e CRUISYM. Segundo a marca de Taiwan, as scooters representam uma nova abordagem em termos de design, qualidade de construção e comportamento, posicionando-se como as novas referências em dois dos segmentos mais competitivos do mercado.

Com pormenores técnicos ainda por revelar, a JET14 segue as últimas tendências das 125 cc urbanas, ao passo que a CRUISYM vai marcar presença na cada vez mais popular classe das 300 cc. As duas deverão chegar ao nosso país durante o primeiro semestre de 2017.

sym

JET14

CRUISYM

Artigos relacionados

Kawasaki J125

A Kawasaki já havia entrado no segmento das scooters com a J300, mas agora a marca japonesa reforça a aposta e joga no ainda mais forte mercado das 125 cc. A ‘maxi-scooter’ J125 possui muita qualidade e uma dinâmica desportiva ao estilo do que a Kawasaki já nos habituou.

Portugueses em grande no Panafrica Rally de 2019

Mário Patrão conclui a sua participação no Panafrica Rally em 8º lugar nesta que é uma das mais duras maratonas africanas de todo-o-terreno que se disputou no Norte de África.

Repsol Racing Tour chega esta quarta-feira a Ponte de Lima

Segurança rodoviária e experiências de realidade virtual são o destaque da edição de 2018.