SYM apresenta dois novos modelos de scooters em outubro

As novidades para o próximo ano começam a surgir. A SYM vai apresentar no Salão de Colónia, entre 5 e 9 de outubro, dois novos modelos: JET14 e CRUISYM. Segundo a marca de Taiwan, as scooters representam uma nova abordagem em termos de design, qualidade de construção e comportamento, posicionando-se como as novas referências em dois dos segmentos mais competitivos do mercado.

Com pormenores técnicos ainda por revelar, a JET14 segue as últimas tendências das 125 cc urbanas, ao passo que a CRUISYM vai marcar presença na cada vez mais popular classe das 300 cc. As duas deverão chegar ao nosso país durante o primeiro semestre de 2017.

sym

JET14

CRUISYM

Artigos relacionados

Golden Bat lança novas botas Explorer 4 GTX

As Explorer 4 GTX dão continuidade ao modelo Explorer, um clássico da TCX sobre o qual recai a opção de muitos mototuristas quando escolhem umas botas para os acompanhar nas suas viagem.

Daelim tem nova scooter GT, a XQ 125

A marca coreana Daelim mostrou no Salão de Madrid as suas novas scooter GT, as XQ 125 e 300.

Triumph oficializa Daytona 765 em edição limitada

Com o seu novo estatuto de fornecedor oficial de motores para o Campeonato do Mundo de Moto2, todos estão à espera que a Triumph relance a sua desportiva Daytona com o motor de três cilindros de 765 cm3.