SYM lança campanha de verão com Super Deals

A SYM está a realizar uma campanha de preços reduzidos chamada Super Deals. Com esta redução de preços agora lançada, os modelos GTS 125 Sport, GTS125 Sport ABS/SNS, GTS 300 ABS/SNS e Maxsym 600 ABS podem ser adquiridos com descontos que variam entre os 400 e os 1000 euros.

A SYM GTS 125 Sport pode ser comprada por 3499 euros enquanto a GTS 125 Sport ABS/SNS é proposta por 3.899 euros. A GTS 300 ABS/SNS apresenta agora um preço competitivo de 4.499 euros.

A Maxsym 600 passa a custar 5699 euros e v~e os seus argumentos reforçados posicionando-se como uma referência em termos de equipamento e conforto, agora com um preço irrecusável!

Estes preços são recomendados pela rede de concessionários autorizados SYM aderentes e não incluem ISV nem as despesas de transporte e legalização, estando em vigor até 30 de Setembro de 2018 ou até ao escoamento do stock. Esta campanha não é acumulável com outras em vigor.

SyMGTS

 

Artigos relacionados

[Vídeo e fotos] Nova Ducati Diavel Diesel anunciada com edição limitada de 666 unidades

A Ducati e a Diesel anunciaram a nova Ducati Diavel Diesel, uma edição limitada de 666 unidades que é fruto de uma colaboração entre o Centro de Design da Ducati e o diretor criativo da Diesel Licensing, Andrea Rosso.

Indian Café Racer Engina é moto muito especial

A marca de equipamento e acessórios de motociclismo Louis Motorrad comemora 80 anos e, por isso, a Indian lançou a Enigma uma Café Racer muito especial.

HJ tem novo Booster de lítio para dar carga à sua moto

O Power Boost de Lítio da HJ foi desenhado para dar ignição à sua moto caso surja algum imprevisto.