SYM lança em breve a nova JET X 125 em Portugal

A nova SYM JET X 125 vai ser lançada no mercado nacional e já tem preço. O modelo equipa com o novo motor EURO 5, de 4 válvulas refrigerado a líquido que disponibiliza 9.3kW de potência às 8.000 rotações e um binário de 11 Nm às 6.000 rotações, sendo a mais potente do seu segmento.

Com um design urbano, dinâmico, irreverente e cativante, conta ainda com um conjunto de características determinantes e que a tornam numa séria opção para quem procura uma opção de mobilidade urbana: travões de disco nas duas rodas com travagem ABS às duas rodas; iluminação full LED; luzes diurnas em LED; sistema keyless (sem chave); painel digital com ajuste automático de luminosidade; suspensão traseira ajustável; botão para luzes de emergência; tomada USB QC 2.0; sistema ALEH (Anti Lift Engine Hanger) que reduz significativamente a subida da traseira em aceleração; tecnologia Roller Rocker Arm que reduz o atrito e aumenta a vida útil do motor
Tudo isto ainda com 5 anos ou 100.000 km de garantia, fazem desta nova Jet X 125 a opção a ter em conta.

O modelo vai ser lançado com um preço de 2799 euros mais documentação e em três cores: Vermelha, Cinzenta e Preta.

Artigos relacionados

Monster comemora 25 anos no WDW2018

A World Ducati Week 2018, ou WDW, vai decorrer num local chamado Monster Village e vai mostrar a história desta naked da marca.

Triumph prolonga promoções e campanhas até ao dia 10 de maio

Com toda a sociedade em pausa, é tempo de nos confinarmos e… sonharmos com o momento em que voltaremos a poder rodar nas nossas motos e até, porque não, trocar de montada e experimentar algo novo.

Kawasaki Ninja H2 bate recorde de velocidade em Bonneville

Por ocasião da Speed Week de Bonneville, o Team 38 da Kawasaki marcou presença com uma Ninja H2 de produção, com o objetivo de estabelecer um novo recorde de velocidade.