Team Eni Aprilia Portugal a postos para arranque do CNV Moto 2019

É já no próximo fim-de-semana de 4 e 5 de Maio que se dá início ao Campeonato Nacional de Velocidade 2019 no Autódromo Fernanda Pires da Silva – Estoril.

Tendo completado os testes de pré-temporada de uma forma auspiciosa (assim como os testes de pré-temporada e a primeira ronda do Campeonato de España Cetelem de Velocidad) os pilotos Eni Aprilia Portugal Racing Team Tiago Magalhães #19, João Diogo Silva #15 e Filipe Lourenço #193 estão prontos para o arranque do campeonato na categoria máxima do CNV Moto 2019.

Pode acompanhar a “Armada Luso-Italiana” na Bancada A (entrada gratuita), Paddock (5,00€ – 2 dias) ou através do Live Timing: https://livetiming.alkamelsystems.com/circuitoestoril/.

Artigos relacionados

Vídeo | O momento em que Miguel Oliveira testou pela primeira vez uma MotoGP

A passada sexta-feira, 7 de julho, foi um dia histórico para o motociclismo português. 14 anos depois do início da aventura com as corridas, naquela altura com as Metrakit, Miguel Oliveira testou pela primeira vez uma MotoGP.

Blusão Ixon Gotham é mais uma aposta da Lusomotos para o Natal

O novo blusão da Ixon, comercializado pela Lusomotos tem duas utilizações potenciais.

Nova temporada de Kiko Maria começou no Estoril

A iniciar a sua época 2018, Francisco ‘Kiko’ Maria esteve no passado fim-de-semana no Circuito do Estoril integrando o pelotão do European Talent Cup.