Touratech PT Day foi um grande dia de festa

Com o objectivo de representar o “início” de temporada, a Touratech PT organizou no sábado 21 de Abril, um evento na sua loja em Marvila para juntar clientes, amigos e marcas numa festa dedicada às motos. Um dia onde todos puderam estar juntos, partilhar a sua paixão, encontrar velhos amigos e fazer novos.

A BMW Motorrad, Honda e Yamaha estiveram presentes com diversos modelos para test drive e outras marcas associaram-se ao evento para dar a conhecer novos produtos, como a Liqui Moly, Klim, Spidi, Monimoto, Nexx e Fox.

Vários workshops e apresentações foram realizadas durante a manhã e tarde, sempre com muito interesse por parte de quem estava presente. Foram também apresentadas as viagens aos Açores e ACT Grécia, que são organizados pela Longitude 009.

Logo pela manhã, o café e o pastel de nata abriram o apetite para o almoço, que foram oferta para todos os que se registaram para estar presentes no evento.

Se a chuva matinal não impediu muitas visitas durante a manhã, ao início da tarde até o sol decidiu aparecer para provar uma das bifanas ao som da música ao vivo que animou ainda mais a tarde, prolongando-se a festa até ao princípio da noite.
Foi sem dúvida uma bela festa, num dos bairros mais vibrantes de Lisboa, que também é motociclista e sabe receber.

A Touratech PT agradece a todos os que estiveram presentes e será indubitavelmente um evento a marcar no calendário no ano que vem.

Touratech

Artigos relacionados

REV’IT Akira Air: estilo cem por cento desportivo

Proteções de duplo composto e Seeflex CE nível 2 nos ombros e cotovelos, com a possibilidade de montar a proteção de coluna Seesoft.

Dunlop destaca-se no Harley-Davidson Festival of Freedom

A Dunlop comemora o êxito da festa de aniversário oficial da Harley-Davidson, depois de mais de 100 000 visitantes terem assistido ao festival “Celebrating 115 years of Freedom” em Praga, na República Checa.

Flat Track Benavente River Side volta já em abril

Na zona ribeirinha de Benavente tiveram lugar, durante nove anos, provas míticas de Supercross e Motocross e agora passados vinte e três anos vamos voltar a ver pó e a ouvir o barulho dos motores.