Triumph abre nova concessão em Pombal

A Triumph acaba de inaugurar o seu quarto concessionário em território nacional. Depois de Porto, Lisboa e Algarve, é agora a vez de Pombal, alargando-se, desta forma, a cobertura regional e a oferta das motos da marca no nosso país.

Sob a ‘batuta’ da KMS.Lda – representante exclusivo da marca inglesa para o nosso país – alarga, assim, a cobertura geográfica da oferta. O novo concessionário – Triumph CENTRO – situa-se junto à cidade de Pombal, Distrito de Leiria, em plena Estrada Nacional 1 (IC2).

É o maior concessionário Triumph em Portugal em termos de área de exposição e oficina e oferece aos clientes que a visitem um largo espaço de estacionamento. Para além da exposição de toda a gama actual de motos Triumph, a Triumph CENTRO dispõe igualmente de oficina especializada com técnico formado na marca e ainda uma de vasta oferta em matéria de acessórios e roupa das linhas genuínas.

Segundo Vítor Sousa, Director de Marca e Operações da Triumph em Portugal, “a abertura da Triumph Centro configura uma velha ambição da KMS, desde que em 2013 assumiu a representação da marca em Portugal, fechando a cobertura nacional, com uma rede que inclui concessionários em Lisboa, Porto, Algarve e Pombal.” Ainda de acordo com este responsável, “a nossa ambição não fica por aqui, e podemos até, a curto ou médio prazo, vir a abrir mais alguns pontos de venda e assistência Triumph.”

O ano de 2021 terminou como o melhor de sempre da Triumph em Portugal, registando um crescimento de 68,2%, correspondente a 370 motos matriculadas, em relação ao ano anterior, números que se pretendem ultrapassar no corrente ano com o lançamento de novos modelos que se vêm juntar a uma gama vasta e já muito bem recheada de propostas válidas, onde pontuam a qualidade da engenharia e da produção.

Triumph CENTRO
IC2/EN1, nº5 Travasso
3100-371 Pombal

Horário
Terça a sexta, 10h00-13h00 /14h00-19h00
Sábado: 10h00-13h00 / 14h00-18h00
Encerra Domingo e segunda

About author

Artigos relacionados

Notícias

Ducati começa produção da Diavel 1260 em Bolonha

A fábrica de Borgo Panigale começou a produzir a nova Diavel 1260. A primeira moto saiu da linha de montagem na 2ª feira, 21 de janeiro.

Notícias

Ducati tem merchandising para viajar com conforto e segurança

A Ducati oferece a todos os amantes das viagens uma imagem total ao estilo touring, indicada para enfrentar até as mais longas distâncias.

Notícias

Botas Forma Predator disponíveis na Salgados Moto

A Salgados Moto, acessório e equipamentos, lançou uma nova bota modelo Forma Predator 2.0 com caraterísticas muito específicas.