Triumph anuncia parceria com a Breitling para duas peças de alto gabarito

A Triumph e a Breitling anunciam uma parceria para o lançamento de edições limitadas premium exclusivas da Triumph Speed Twin e do relógio Top Time da conhecida marca.

Tanto a Breitling, no campo da relojoaria, como a Triumph na indústria motociclística, são marcas reconhecidas globalmente pela sua precisão, qualidade e estilo, bem como pela inovação que põem nos seus produtos. A Breitling desempenhou um papel pioneiro no desenvolvimento do cronógrafo moderno, papel que encontra paralelo no impacto que a Triumph teve na evolução da moto, enquanto veículo de transporte, competição ou lazer, ao longo dos tempos.

Com uma história riquíssima e uma paixão sem limites pela excelência na engenharia, no desempenho e na beleza, esta parceria demonstra a ambição que Breitling e Triumph depositam no futuro, com um foco inabalável na conquista da perfeição em movimento.

Nascidas da filosofia partilhada do gosto pelo design original e marcante, e do talento no artesanato de precisão, estas duas edições Triumph Breitling – a moto e o cronógrafo – põem, juntas, bem em evidência aqueles valores chave.

Quanto à moto, conta com pintura exclusiva, em Polychromatic Blue, como a da Triumph Thunderbird original, de 1951, igual à imortalizada por Marlon Brando no filme de 1953, ‘The Wild One’ (O Selvagem). Logotipo Breitling no topo do depósito. Linha de destaque de cor pintada à mão pelo artista da equipa de pintura da Triumph, Gary Devine.

Detalhes e acabamentos Premium, como mostradores com pormenores de desenho derivados do relógio, banco em couro negro perfurado com costuras e detalhe do motor com logotipo maquinado. Suspensão traseira melhorada, recorrendo a dois amortecedores Ohlins totalmente reguláveis, com molas pintadas em negro brilhante, exclusivos para esta edição limitada.

Todos os melhoramentos aplicados na Speed Twin em 2021, incluindo motor mais potente e de melhor desempenho, travagem, suspensão e pneus optimizados, tecnologia melhorada e ainda mais estilo e cuidado no detalhe. Limitada a 270 unidades para todo o mundo, em referência ao ângulo de cambota do motor bicilíndrico paralelo da Speed Twin (270 graus).

Cada moto é absolutamente única e apresenta uma chapa de identificação com o número de série no grampo do guiador. Certificado de autenticidade assinado por Nick Bloor, CEO da Triumph Motorcycles, e Georges Kern, CEO da Breitling. Oportunidade de adquirir um relógio cronógrafo de edição limitada Triumph Breitling Top Time, personalizado com o número de edição da moto.

About author

Artigos relacionados

Notícias

Novo capacete Shark Spartan GT/GT Carbon na Lusomotos

O Spartan GT é capaz de nos levar para o mundo emocionante do luxo desportivo.

Notícias

Novas Harley-Davidson 2019

A Harley-Davidson anunciou as suas novidades para o ano de 2019.

Notícias

Passeio Portugal de Lés-a-Lés já tem 500 inscritos

No dia da apresentação do evento à imprensa e aos interessados, foram 500 as pessoas que se inscreveram no Portugal de Lés-a-Lés 2019.