Triumph mostra novas Rocket 3R e Rocket 3GT

Lançada em 2004, a lendária Rocket III da Triumph sempre foi uma moto de muscúlo, pura e original, repleta de sinais de robustez e de força. Agora, a marca decidiu lançar as novas Rocket 3R e Rocket 3GT que herdam a génese da lenda feita moto.

Equipadas com o maior motor de produção do mundo de 2500 cc, a nova Rocket 3S entrega mais potência, mais 11% que a anterior geração e o mais elevado binário de semrpe de uma moto, 221 Nm às 4000 rpm. Combinando um aspeto musculado com um estilo de topo e um nível de tecnologia muito elevado, uma das motos topo de gama da Triumph são de um segmento muito próprio.

Estas duas motos pertencem à gama Rocket 3S e dividem-se em 3R, confortável e muito estável, e 3GT, performante e uma verdadeira moto de viagem.

Como já foi mencionado, um dos destaque é o motor de 2500 cc que entrega muita potência e elevada performance, 221 Nm às 4000 rpm e 167 Cv às 6000 rpm.

São 40 kg mais leves que a sua antecessora, trazem luzes em LED, um escape moldado e esculpido, pousa pés generosos e jantes em alumínio de 20″ com pneus 240mm atrás. A qualidade dos acabamentos é de exceção.
Há ainda uma gama de personalização muito competa para estas motos, com malas e acessórios que permitem melhorar o conforto, a funcionalidade e o estilo.

Artigos relacionados

Dunlop lança três novos pneus de moto até final de 2019

A Dunlop anunciou que irá apresentar três novos pneus para moto na segunda metade de 2019, com o objetivo de criar o portfólio de produtos mais completo de que a marca já dispôs até hoje.

Luís Oliveira venceu ronda dupla do CFL 2019

Campeão em título da especialidade Luis Oliveira venceu este fim‑de‑semana a primeira ronda dupla do Campeonato Nacional de Enduro – CFL 2019.

Royal Enfield “Tribute Black” comemora reforma do motor 500 cc

A Royal Enfield celebra o final da produção do icónico motor de 500cc das Classic e Bullet.