fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Triumph mostra versão 2020 da Street Triple R

Redação Por Redação
11 Fevereiro, 2020
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Triumph apresentou a nova Street Triple R 2020. O motor é um bloco de 765 cc derivado do de Moto2 que promete se mais acessível. Este motor cumpre as normas Euro 5 e com números que impressionam: 116cv de potência máxima às 12.000 rotações por minuto e um binário máximo de 77Nm às 9.400 rotações por minuto. Tem três cilindros em linha.

A caixa de seis velocidades surge com Triumph Shift Assist up/down e um rácio das duas primeiras mudanças que segue o do modelo topo de gama RS.

O quadro é de dupla trave com suspensão dianteira com forquilha invertida Showa e um amortecedor Showa RSU atrás. Ambos são ajustáveis.

A nova Triumph Street Triple R surge equipada com um sistema de travagem revisto. À frente encontramos dois discos flutuantes com pinças radiais monobloco da Brembo M4.32 de quatro pistões. Já a roda traseira inclui disco único e uma pinça deslizante de um pistão. As rodas em alumínio, de cinco raios, estão ‘calçadas’ com pneus Pirelli Diablo Rosso III para todas as condições meteorológicas. As características destes pneus conferem uma sensação mais desportiva, aderência e estabilidade em curva.

O estilo desta nova moto garante uma atitude e estilo das RS. A carroçaria é totalmente nova, com formas mais angulares e desportivas que garantem linhas mais contemporâneas e uma aparência distinta. O para-brisas é novo, assim como a entrada de ar, os painéis laterais da carenagem e a secção traseira. À frente encontramos um duplo farol em LED com um novo estilo e luzes de posicionamento proeminentes que contribuem para uma maior visibilidade e para um estilo distinto da dianteira. Os espelhos têm um novo formato e são ajustáveis.


Tags: 2020Triple Rtriumph

RELACIONADOS

Sai uma Harley-Davidson com motor Diesel para a “mesa do canto”!
Notícias

Sai uma Harley-Davidson com motor Diesel para a “mesa do canto”!

É verdade, a Harley-Davidson que vê nesta foto tem um motor Diesel. A Softtail com motor a gasóleo foi...

Por Redação
19 Agosto, 2025
Valpaços vai fechar a temporada de Super Enduro
Competição

Valpaços vai fechar a temporada de Super Enduro

No regresso do Super Enduro a Valpaços, o próximo sábado decide os Campeões Nacionais da modalidade em 2025. A...

Por Redação
14 Agosto, 2025
Estamos a recrutar
Notícias

Estamos a recrutar

O anúncio diz tudo. O Grupo V através dos seus sites de motos, Revista Motos.pt, Motosport e Motomais.pt está...

Por Redação
14 Agosto, 2025
Botas G-RUE AQUATECH de estilo urbano da Gaerne
Equipamentos

Botas G-RUE AQUATECH de estilo urbano da Gaerne

Um calçado pensado para quem vive a cidade sobre duas rodas, com conforto, proteção e o look certo. Com...

Por Redação
11 Agosto, 2025
Próximo Post
Cepsa e Multimoto tornam-se parceiras no setor do motociclismo

Cepsa e Multimoto tornam-se parceiras no setor do motociclismo



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt