Triumph nomeia novo Global Racing Manager

A Triumph tem o prazer de anunciar a nomeação de Jeremy Appleton para o cargo de ‘Global Racing Manager’.

Jeremy traz para este seu cargo na Triumph um enorme leque de conhecimento e experiência do mundo do motociclismo de competição, que inclui passagens pelo MotoGP, WSBK, MXGP e AMA Supercross, e ainda de algumas das disciplinas de topo do automobilismo como a F1 e o NASCAR.

A sua contratação reflecte o envolvimento e o investimento crescentes da Triumph no mundo da competição onde procurará obter uma maior visibilidade para a marca e demonstrar as suas credenciais em matéria de inovação e ‘performance’.

Jeremy irá reporter directamente ao ‘Chief Product Officer’ da Triumph, Steve Sargent, e ajudará a coordenar a parceria da marca com o Moto2 no fornecimento de motores, bem como a colaboração official com a PTR Racing no Campeonato Britânico de Supersports.

 

Artigos relacionados

Dunlop quer chegar a mais scooters com as novas medidas do Scootsmart

Um leque ainda mais alargado de populares scooters, oirundas de fabricantes como a Yamaha, a Honda e a Piaggio, pode, agora, ser equipado com o versátil pneu ScootSmart da Dunlop, disponível em oito novas medidas.

Monimoto GPS Tracker é solução antifurto renovada para a sua moto

O “Monimoto” é um sistema de alarme inteligente, projetado para proteger motos contra furtos.

MX436 Pioneer: desenvolvido para pilotos de Motocross, Enduro e Todo Terreno

O novo capacete MX436 foi desenvolvido, para o uso profissional de off-road, em colaboração com os pilotos da LS2 de Cross e Enduro.