Triumph Rocket 3 chegam a Portugal antes do fim do ano

A Triumph anuncia o preço das suas imponentes “muscle-roadster” e a data de chegada ao mercado português. A fábrica de Hinckley anuncia a chegada da incrível gama Rocket 3 ao nosso país ainda antes do início de 2020.

As motos de maior cilindrada do mundo pisarão o asfalto português dentro de algumas semanas com mais músculo, mais presença e mais potência que nenhuma outra. Em Portugal, a marca irá efetuar uma apresentação exclusiva no seu concessionário de Lisboa no próximo dia 12 de dezembro, cujos detalhes serão conhecidos em breve.

As primeiras unidades das Rocket 3, com a sua presença musculada e imponente, o mais elevado nível de tecnologia e a reconhecida experiência de condução Triumph, chegarão aos concessionários oficiais Triumph de Lisboa, Porto e Algarve durante a segunda quinzena de dezembro.

A Rocket 3 R, com o seu insuperável binário de motor, capacidade de aceleração e conforto estará disponível nas cores Korosi Red ou Phantom Black, desde 21.900 euros (PVP, IVA incluído).

Por seu lado, a Rocket 3 GT, desenhada para ir mais longe, com mais conforto e com maiores capacidades estradistas estará disponível nas cores Silver Ice/Storm Grey com linhas em Korosi Red pintadas à mão ou no elegante Phantom Black, desde 22.800 euros (PVP, IVA incluído).

Com o seu motor de 2500cc, o de maior cilindrada em todo o mundo de produção em série, as novas Rocket 3 desenvolvem ainda mais potência (167 cv às 6000 rpm, mais 11% que a geração anterior) e alcançam um valor de binário máximo incomparável com nenhuma outra moto: 221 Nm às 4000 rpm.

Artigos relacionados

GNR faz formação gratuita para motociclista já este sábado

Será já no próximo sábado, dia 26 de maio de 2018, que a Guarda Nacional Republicana vai realizar mais uma acção de formação gratuita, no âmbito da prevenção e segurança

BMW Motorrad lança campanha “Equipa-te já!”

Esta campanha irá oferecer a todos os Clientes um desconto de 30% em produtos selecionados e abrangerá Equipamento BMW Motorrad existente nos Concessionários BMW Motorrad em todo o país.

Cascais recebe apresentação oficial da quinta prova do FIM CEV 2017

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Cascais acolheu hoje a cerimónia de apresentação oficial da quinta prova do FIM CEV 2017 que se realiza nos próximos sábado e domingo (22 e 23 de julho) no traçado do Circuito do Estoril.