Triumph termina 2016 como um dos melhores anos da sua história

Triumph termina 2016 como um dos melhores anos da sua história

Apesar das condições difíceis por que passou o mercado global de motos nos últimos anos, a Triumph manteve a sua aposta em investigação e desenvolvimento e encerrou o ano de 2016 como um dos melhores da sua história.

O sinal mais visível desta tendência foi o lançamento de inúmeros novos modelos, com destaque para a nova gama Bonneville e para a renovação da gama Adventure, entre outros. Foram 56.812 unidades vendidas em todo o mundo, o que representa um crescimento de 4,3% relativamente ao ano anterior (53.812 unidades).

O ano de 2016 terminou com um número recorde de unidades matriculadas desde o início da operação da KMS enquanto representante da Triumph em Portugal. De janeiro a dezembro matricularam-se 168 motos Triumph no nosso país, o que representa um crescimento de 66,3% face ao ano anterior (dados ACAP).

O modelo mais vendido da Triumph em Portugal no último ano foi a nova Street Twin, a primeira representante da nova família Bonneville a chegar ao mercado, seguida da Tiger 800 nas suas mais diversas versões.

Artigos relacionados

Zontes 310 T é a nova trail da marca chinesa

Depois da Zontes, marca de motos distribuída em Portugal pela Terra Bastos, LDA, ter mostrado os modelos roadster 310 R e a tourer 310 X, a marca passa a comercializar agora o terceiro modelo da sua gama de média cilindrada com a trail 310 T.

Aventura Portugal de Lés-a-Lés volta a bater recordes

Superando, uma vez mais, todas as expetativas de adesão e obrigando inclusivamente a Federação de Motociclismo de Nacional a um esforço acrescido para permitir ao maior número de motociclistas a presença na 20.ª edição do Portugal de Lés-a-Lés. Um sucesso gigante.

Uma moto elétrica… simpática, apelativa e chinesa

Da China chega um moto elétrica simpática e apelativa, a CSC City Slicker que é pequena, mas que não deixa créditos por mãos alheias.