UM DSR Adventure TT125 tem novo look

A UM DSR Adventure TT 125 apresenta um novo “look” para 2021, com a adição de um guarda-lamas suplementar, o denominado “bico de pato”, tornando este modelo ainda mais apelativo.

Esta alteração “estética” não é refletida no PVP da DSR Adventure TT125, mantendo-se nos 3.490 euros. A outra boa notícia é que se pode montar o “crashbar” em simultâneo com o “bico de pato”, tornando o conjunto ainda mais completo.

Este é um dos modelos Trail de 125cc mais procurados no mercado nacional, devido à sua grande capacidade de carga, pois tem disponível malas laterais e top case com tampas à cor da moto, e também ao potente motor de 15 CV com refrigeração líquida.

A DSR Adventure TT 125 tem stock disponível para entrega imediata nas cores branca, verde mate e azulmate, e em todas as versões (“Urban”, “Tourer”e “Grand Tourer”) a partir de 3.490 euros.

Nota: o modelo nas fotos é a DSR Adventure TT “Tourer”– PVP: 3.690 euros. O “crashbar” é um acessório que custa 110,94 euros.

Pode encontrar todos os concessionáriosdamarcana página www.umiberica.com.

 

Artigos relacionados

Miguel Oliveira: “foi uma corrida dura, mas limpa. Não foi perfeito, mas foi bom”

Depois de conseguir mais um pódio no GP das Américas, Miguel Oliveira falou sobre a corrida e sobre a sua prova.

Novo protetor de manete de travão da Puig

O protetor da manete de travão nasce da necessidade de evitar o contacto acidental com outros pilotos e a possibilidade de quedas.

Nacional de Velocidade regressa ao Algarve a 29 e 30 de julho

A Federação de Motociclismo de Portugal vai realizar a 29 e 30 de julho uma jornada de substituição do circuito algarvio e pontuável para todas as categorias e troféus do campeonato nacional de velocidade.