“United We Will Ride” é o mote da nova campanha da Harley-Davidson

Há mais de 117 anos que a Harley-Davidson reúne os amantes das duas rodas para experimentarem a aventura e a sensação de liberdade. A marca americana orgulha-se de anunciar a colaboração com o ator e fã da marca, Jason Momoa para a campanha “United We Will Ride” onde celebra a sua missão.

Neste sentido, Momoa produziu e realizou uma nova série onde segue os caminhos de seis motociclistas que conduziram durante a pandemia aos comandos das suas Harley-Davidson para interagirem com os seus familiares e comunidades. Ao vídeo principal vão seguir-se mais seis vídeos que mostrarão como diferentes condutores experienciam a liberdade aos comandos das suas Harley-Davidson.

“Mais do que construir máquinas, a Harley-Davidson representa a busca constante da aventura” afirma Jochen Zeitz, presidente e CEO da Harley-Davidson. “Essa é a nossa missão. Com esta campanha da marca, a Harley-Davidson em conjunto com Jason Momoa mostra como esta busca se fortalece em tempos difíceis. Os condutores da Harley-Davidson e as suas experiências servem de inspiração para a comunidade das duas rodas”.

“As motos levaram-me a lugares que mudaram a minha vida e rodearam-me de pessoas que me tornaram naquilo que sou hoje” afirma Jason Momoa. “Com a minha mais recente produção para a Harley-Davidson, procura transmitir a beleza da condução e o espírito da comunidade de motociclistas durante este momento sem precedentes para encorajar todos os amantes das duas rodas a conduzir. Let’s Ride!”.

Artigos relacionados

Festa grande junto ao Cávado no 2.º Salão de Motos de Competição em Esposende

A cidade de Esposende acolheu no passado fim de semana motos e pilotos que vencem e alcançam títulos nas mais diversas disciplinas do motociclismo de competição em Portugal.

Miguel Oliveira ganha mais três pontos em Aragão

Foi um fim de semana dominado pelo Marc Marquez, que steve em grande nos treinos e também na corrida.

Damon Hypersport é uma moto elétrica com 200 CV

A Damon Motorcycles, empresa com sede em Vancouver no Canadá, anunciou as caraterísticas da sua moto elétrica superdesportiva Hypersport.