Vencedor do Join Ducati já é conhecido e vai receber uma Hypermotard 950

O concurso ‘Join Ducati’, a iniciativa especial organizada pela Ducati para recompensar a lealdade dos seus clientes, em que o único requisito para participar era ser proprietário de pelo menos uma moto Ducati, chegou ao fim.

Os 155.000 membros do programa ‘MyDucati’, a área reservada na qual os clientes podem gerir a sua garagem ao aceder a toda a informação sobre as suas motos, carregar o seu perfil e preferências pessoais para tomar parte em iniciativas do seu interesse e receber conteúdo exclusivo, reponderam com um entusiasmo maciço.

Os participantes no concurso fizeram upload dos documentos de registo de cada moto Ducati de que são atualmente proprietários, na área dedicada ao ‘Join Ducati’ que se encontra no website do fabricante de motos de Borgo Panigale.

O prémio mais prestigiado era uma Hypermotard 950 com uma decoração especial, uma réplica exclusiva da concept bike apresentada no “Concorso d’Eleganza Villa d’Este” de 2019, que teve uma imediata aprovação por parte dos fãs, gerando numerosos artigos e partilhas na internet e nas redes sociais por todo o Mundo.

A Ducati decidiu torná-la disponível para a comunidade, transformando-a de conceito em protótipo. Uma peça única, contando com grafismo criado pelo Centro de Design da Ducati e inspirado pelos grafitis das áreas metropolitanas, criada apenas para o concurso e personalizada com o autógrafo de Andrea Amato, o designer desta cativante decoração.

O feliz vencedor da moto é um apaixonado Ducatista californiano, Jose Carlos Sagarminaga, de 34 anos de idade, proprietário de uma Hypermotard SP que também usa em pista e membro do DOC de Sacramento, que em breve verá ser-lhe entregue esta bela e exclusiva moto, já a caminho desde Borgo Panigale para os Estados Unidos.

O concurso também ofereceu três ‘Ducati MotoGP Experience’, um convite para duas pessoas durante um dos próximos fins de semana de corrida na Europa (a definir assim que o calendário de 2020 esteja confirmado), que inclui, para além do alojamento, acesso às áreas mais exclusivas do circuito e um ‘meet & greet’ com os pilotos do Ducati Team MotoGP. Também sorteadas foram quinze reproduções à escala 1: 8 da Hypermotard 950 Concept e dez mochilas Redline B2, feitas pela Ogio exclusivamente para a Ducati.

Dado o sucesso do ‘Join Ducati’, a iniciativa irá repetir-se nos próximos meses. Para receber informação e ter acesso aos próximos concursos, basta estar registado em MyDucati.

Artigos relacionados

Novo jerrican da Polisport é de alta utilidade

O Polisport ProOctane é muito mais do que um jerrican de grande utilidade.

Nova Fat Boy 30 th Anniversary presta homenagem a um ícone

A Harley-Davidson presta homenagem a um ícone com a Fat Boy 30 th Anniversary, envolta em acabamentos dark com destaques em bronze e alimentada por um motor Milwaukee-Eight 114 blacked-out.

Kawasaki lança campanha para o modelo Vulcan S

Entrou hoje em vigor uma nova campanha para o modelo Vulcan S nos concessionários oficiais Kawasaki.