Wade Young vence 13.ª edição da Extreme XL Lagares

A 13.ª edição da Extreme XL Lagares contou com a sua melhor lista de inscritos de sempre e os nomes mais importantes do Hard e do Extreme Enduro mundial: o detentor do título Alfredo Gomez e ainda Jonny Walker, David Knight, Wade Young e Pol Tarrés. Diogo Vieira foi um dos portugueses inscritos.

Com dois dias de duração, o primeiro foi dedicado ao prólogo na Ribeira do Porto. Alfredo Gomez começou a prova a liderar, mas um problema de embraiagem e um ataque estratégico de Wade Young não permitiu a vitória do espanhol.

Jonny Walker terminou a prova em segundo lugar.

Artigos relacionados

Anthony West e Takumi Takahashi são novidades no Mundial SBK 2017 AIA

São duas as novas caras que vão estar no pelotão da categoria maior do campeonato, naquela que será a oitava visita do mundial ao traçado algarvio.

Scrambler 1200 da Triumph iniciaram e terminaram Baja de Portalegre

Foi uma prova dura e complicada nalguns momentos para uma dupla corajosa que enfrentou os 500 km do desafio aos comandos de motos rigorosamente de série, com 200 kg de peso a seco, num percurso técnico e cheio de surpresas.

Linhai lança em Portugal nova versão do ATV LH500 4×4

A Linhai acaba de lançar no mercado nacional o novo LH 500 4×4 Camo, uma versão cujo padrão camuflado evidencia ainda mais os atributos deste “best-seller” da sua gama ATV, tornando-o ainda mais atraente, robusto e com uma identidade e personalidade próprias.