Wheels & Waves arranca já hoje com a Indian Motorcycles

Esta semana, a Indian Motorcycle tem um compromisso em Biarritz na 8ª edição do Wheels and Waves, onde surge pelo terceiro ano consecutivo como parceiro oficial.

Este festival, que no ano passado deu as boas vindas a 18 mil pessoas, combina mais e mais magia, motos, surf, arte de andar de moto e concertos, desde a costa basca até Espanha de 12 a 16 de junho de 2019.

A Indian Motorcycle tem apresentado nos últimos três anos grande parte das sensações do festival.  Motos da lendária marca vão ser apresentadas no ART RIDE, em particular, Appaloosa, conduzidas pelo também lendário piloto de moto GP Randy Mamola. Os FTR 1200 Artist Series, uma edição limitada de depósitos customizados para a FTR 1200 será desvendada no dia 13 de manhã.

O trabalho e cinco artistas renomados será apresentado no stand da Indian Motorcycle na Cité de l´Ocean e uma edição limitada de 100 unidades de cada serão produzidas.

O DTRA Hooligan oficial vai ainda competir na flat track competitions em El Rollo, em San Sebantian, em Espanha. A parede da morte será uma das grandes atrações da Cité de l´Ocean com perto de oito demonstrações por dia de motos de 1930.

Finalmente, no sábado à noite, o nome o vencedor do Wheels and Waves FTR 1200 será revelado na Cité de l´Ocean, em Barritz. O vencedor vai receber a sua nova FTR 1200 no palco principal do evento.

Artigos relacionados

WRP disponibiliza no mercado pastilhas para motos

Equipamento essencial na segurança ativa dos motociclos, das pastilhas de travão depende em muito a eficácia e o conforto em todos os tipos de condução, seja turística ou desportiva, em scooters, nakeds, superbikes, maxi-trail ou motos de ‘off-road’. Com uma gama muito completa, abrangendo praticamente todos os modelos disponíveis no mercado nacional, a WRP oferece várias ‘famílias’ de produtos, à medida das necessidades de cada motociclista. Das pastilhas sinterizadas F8 para maxi-scooters, com elevado poder de travagem e grande durabilidade, adaptadas a discos em ferro ou aço, até às inovadoras F1-R Road Racing, em compósito de carbono e desenvolvidas e testadas nos mais disputados campeonatos de velocidade em todo o Mundo, garantia de máxima estabilidade térmica nas mais fortes e longas desacelerações, em circuito como no uso em estrada das mais modernas superbikes.

Vídeos | A nova Yamaha MT 07 aos olhos do diretor da “Motos”

A revista ‘Motos’ deslocou-se às contorcidas estradas de Ronda, em Espanha, para testar a mais recente geração da Yamaha MT 07. O nosso jornalista de serviço apresenta-te a mais recente novidade da marca nipónica.

Sempre quente… Acessórios anti-frio

Chega o inverno, e com ele as chuvas, um elemento incómodo que pode fazer-te desistir de realizares deslocações ou sair para passear de moto.