Yamaha muito forte em Colónia com novos modelos

Yamaha muito forte em Colónia com novos modelos

O fabricante dos três diapasões ainda não mostrou a nova Ténéré mas está em força em Colónia com novos modelos. A SCR950 é uma bela Street Scrambler que mostra que a marca não irá abandonar o motor V2 da XV 950, estando perfeitamente enquadrada com as modas atuais. Quanto à MT-09, foi novamente remodelada, desta vez recebendo as esperadas melhorias a nível de ciclística, além de novos faróis que, na dianteira, não conseguem disfarçar alguma semelhança com um certo modelo japonês de outra marca. Embraiagem deslizante e quick-shift fazem também parte das alterações, enquanto que a grande e recente naked da marca, a MT-10, foi apresentada numa versão SP, surgindo equipada com suspensões eletrónicas Ohlins, instrumentação TFT, entre outras melhorias.

 

Artigos relacionados

Monumento de homenagem aos motociclistas inaugurado em Penafiel

O Moto Clube Vale do Sousa foi o responsável, com o monumento a estar localizado agora na Rotunda do Motociclista, na saída da A4 (Penafiel Sul).

Contacto – FK Motors Streetfighter 125 – O nome diz tudo

A FK Motors é mais uma marca recém-chegada ao mercado português, sendo esta Streetfighter um dos três modelos para já em comercialização. Uma moto económica e fácil de conduzir, mas de linhas bastante agressivas, indo ao encontro do público mais jovem.

Nacional de Motocross: Paulo Alberto com sucesso na Pista da Carneira na Moçarria

O Campeonato Nacional de Motocross regressou ao Ribatejo para discutir a sétima prova do calendário na pista da Carneira na Moçarria, em Santarém.