Yamaha mostra novas Tracer 9 e Tracer 9 GT

A Yamaha criou versões totalmente novas da Tracer, modelo que se insere na categoria Sport Touring e é uma das favoritas na Europa.

As novas Tracer 9 e Tracer 9 GT oferecem níveis de desempenho mais elevado e emocionantes e propõe excelente capacidade para turismo.

A Sport Touring Tracer 900 para 2021 foi redesenhada, e muda de nome, passando a designar-se como Tracer 9. O motor de 3 cilindros vê a cilindrada aumentar para 890cc, trazendo mais potência e mais binário, tudo em linha com a nova homologação Euro 5.

Uma moto que promete ainda mais diversão em trechos de montanha sinuosos, mas também mais conforto para quando viajamos em auto-estrada.

O motor CP3, tal como na naked MT-09, viu a sua cilindrada aumentada até 889cc, com uma potência máxima declarada de 119 CV às 10.000 rpm. O binário aumenta para 93 Nm às 7000 rpm e o peso total da nova máquina é de 213 kg.

Artigos relacionados

Miguel Praia ajuda criança com doença rara através de um leilão

Alvo de várias ações de solidariedade, a família do pequeno Salvador luta diariamente para encontrar forma de tentar curar a doença.

Nova edição do capacete Shark Race-R Pro Oliveira na lista da Lusomotos para esta época

O capacete da categoria RACING esteve presente nos pódios em mais de 200 grandes competições.

Triumph Lisboa está a recrutar

A Triumph Lisboa, no sentido de reforçar a sua estrutura, está a admitir pessoal para várias áreas, nomeadamente: vendedor/a comercial, apoio comercial, serviço pós-venda e oficina.