Yamaha MX PRO TOUR vai decorrer em Rio Maior dias 19 e 20 de outubro

Será já nos próximos dias 19 e 20 de Outubro que a Yamaha Motor Portugal irá realizar a edição 2019 do MX PRO TOUR na Pista do Areeiro em Rio Maior.

Trata-se de um evento dedicado à gama Off-Road / Competição, uma iniciativa nacional, que terá lugar na mesma pista onde temos realizado a prova de Rio Maior do Troféu e este evento com muito sucesso.
À imagem do que sucedeu com evento idêntico dedicado ao segmento Hyper Naked, (no passado mês de Agosto em Viseu), o MX PRO TOUR 2019 é uma iniciativa que visa o contacto direto de atuais e potenciais clientes dos produtos Yamaha do segmento Off-Road / Competição, proporcionando a todos os interessados a possibilidade de efetuar um contacto dinâmico, de pista, ou seja, um test-ride.

Todos os interessados, sejam já clientes Yamaha, ou não, podem participar neste evento, pois trata-se de uma iniciativa aberta ao público em geral, bastando para tal que realizem a pré-inscrição no web site do evento. (https://www.yamaha-motor.eu/pt/pt/experience/mx-pro-tour-2019/), e que se apresentem no dia do evento esquipados com o necessário equipamento apropriado à prática do desporto motorizada de motocross.

O sistema de pré-inscrição on-line permite aos pilotos assegurarem com antecedência a sua oportunidade de testar o modelo desejado.

No site do MX PRO TOUR na parte dedicada à pré-inscrição o piloto poderá escolher entre o dia 19 ou 20, entre o período da manhã ou da tarde e qual o modelo que deseja testar.

No dia do evento, as vagas criadas por eventuais faltas de pilotos inscritos, serão preenchidas por ordem de chegada / inscrição local.

Durante os dois dias do fim-de-semana, das 09:00 às 16:30 iremos efetuar o máximo de test-drives possíveis, podendo cada participante testar até duas motos com uma duração de 15 minutos cada.

Teremos como de costume a nossa gama disponível para testar:

4 unidades YZ 450F

3 unidades YZ 250F

1 unidade YZ 250

1 unidade YZ 125

1 unidade YZ 85 (apenas para pilotos dos 9 aos 11 anos)

1 unidade YZ 65 (apenas para pilotos dos 11 aos 15 anos)

Neste website, foi criada uma página inteiramente dedicada a esta iniciativa onde poderá obter informação adicional sobre este evento, bem como os termos, condições e inscrição para a participação no referido evento.

Qualquer pessoa, seja ou não cliente Yamaha, de qualquer parte do país, é bem-vinda, pode inscrever-se e participar, basta que cumpra os requisitos exigidos, por isso teremos uma equipa totalmente dedicada a receber e acompanhar todas aquelas pessoas que durante os dois dias do evento nos quiserem visitar em Rio Maior, na pista do Areeiro, veja no nosso website a localização exata, bem como as coordenadas para lá chegar.

No final haverá uma lembrança Yamaha para oferecer a cada um dos participantes.

Artigos relacionados

Miguel Oliveira aprovado para Sepang

Já na Malásia depois de um fim-de-semana para esquecer em Phillip Island, Miguel Oliveira recebeu esta manhã o autorização médica para poder iniciar a penúltimo GP do ano aos comandos da sua KTM RC16.

Troféu Beta 2018 animou vila de Góis durante o fim-de-semana

A vila de Gois foi o palco para a jornada inaugural do Troféu Beta 2018 e contou com a presença de mais de 40 pilotos nas diversas classes (senhoras, veteranos,

Kiko Maria em Barcelona para segunda ronda do CEV

Francisco ‘Kiko’ Maria está já no circuito de Montmeló na Catalunha para enfrentar a segunda prova do campeonato espanhol de velocidade (CEV).