Yamaha TMAX edição de aniversário de 20 anos

A Yamaha TMAX mudou por completo a visão de scooter por parte de muitos com a sua chegada em 2001 a revolucionar por completo o panorama do setor, até porque a marca oferecia pela primeira fez um veículo com as prestações de um moto convencional e a polivalência de uma scooter.

Depois de 20 anos no mercado, os japoneses contabilizam quase 300 mil unidades vendidas na Europa, posicionado este como a scooter mais vendida durante 20 anos consecutivos.

Assim, em 2021 chega a Yamaha TMAX 20 Aniversário, um modelo do qual só existem 560 unidades. A marca não podia ignorar os 20 anos de um dos seus modelos mais importantes e decidiu celebrá-los com uma edição especial comemorativa que inclui equipamento exclusivo e uma nova cor.

É apelativa a utilização do carnobo forjado na moto e em outros elementos como no guarda-lamas dianteira ou no protetor térmico. Acrescenta ainda elementos específicos como punhos e um banco especial, ambos aquecidos, uma insignia numerada ou a cor Tech Graphite especial que é combinada com a fibra e a cor bronze das jantes.

A novo TMAX 20 anos está disponível a partir do dia 31 de março, dia a partir do qual poderá ser reservada exclusivamente online. Ainda se desconhece o valor final.

Artigos relacionados

14.ª edição do Troféu Yamaha já tem calendário definido

Tal como em edições anteriores, serão cinco as provas que compõem o troféu, mas para este ano a Yamaha Motor Portugal preparou algumas novidades.

Ducati Norte vai voltar ao ativo na próxima semana

A Ducati Norte anuncia em resultado do términus do Estado de Emergência decretado pelo Governo, que passará a estar aberta ao público a partir de segunda feira, dia 4 de maio, no horário habitual.

Acordo Bajaj-Triumph ficará fechado antes do final do ano

Ainda que o anúncio do acordo entre a Bajaj e a Triumph remonte ao ano de 2017, a verdade é que a parceria ainda não foi totalmente confirmada.