Yamaha XSR155 Café Racer vai ter 100 unidades exclusivas na Tailândia

A Yamaha lançou uma série de 100 unidades exclusivas de sua edição XSR155 Café Racer só para a Tailândia que é desenvolvida em conjunto com a oficina de customização Zeus Customs.

À primeira vista, alguns detalhes são bastante apelativos em comparação com a Yamaha XSR155 original. Por exemplo, o banco renovado é um dos pontos a reter, que passa a ser em couro castanho.

O depósito de combustível também foi customizado e agora apresenta dois painéis laterais em preto, sem perder a característica da cor prateada. No entanto, já não tem o logótipo da marca, e os clássicos três diapasões foram substituídos pelo logo da oficina Zeus Customs. O escape, as decorações dos dois lados do banco, os guarda- lamas, o corpo do farol circular receberam um facelift.

O motor não sofre alterações. Trata-se do monocilíndrico da MT-15 e da desportiva YZF-R15. É um SOHC de 155 cm³, 4 válvulas (com sistema VVA de abertura variável), injeção eletrónica e refrigeração a água, capaz de debitar 19,3 CV às 10.000 rpm. Já em relação à caixa, possui 6 relações.

About author

Artigos relacionados

Notícias

Campanha de primavera Cardo Systems conta com vários descontos de 1 a 11 de abril

A Cardo Systems preparou descontos irrecusáveis numa variedade de produtos da sua extensa gama de intercomunicadores, como parte da sua campanha de arranque da época de motociclismo.

Notícias

Monster comemora 25 anos no WDW2018

A World Ducati Week 2018, ou WDW, vai decorrer num local chamado Monster Village e vai mostrar a história desta naked da marca.

Notícias

Dovizioso e Lorenzo ao volante do CUPRA TCR

Em duas ou quatro rodas, os pilotos de MotoGP da Ducati Corse e embaixadores da CUPRA, Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo, são apaixonados por motores e não hesitaram em trocar de veículo por um dia.